Depoimentos de pacientes

15 comentários:

  1. Sou paciente de Marcelo desde a sua formatura e, graças à sua excelente técnica, fui "resgatada" de dolorosos "travamentos". Se não tivesse passado pelas mãos de Marcelo, pela aplicação de quiropraxia, creio que hoje eu já teria me submetido à cirurgias na coluna. E quando ele aliou quiropraxia com Reiki muitas "outras curas" se realizaram em mim. Recomendo e indico para todos os meus familiares e amigos, sempre.
    Denise Zepter

    ResponderExcluir
  2. Já fazem mais de 5 anos que sou sua paciente, era uma época de muitas dores na lombar... Após um bom tratamento feito pelo Marcelo, essas dores não me atrapalham mais.
    Super recomendo!!!
    Adriana Nava

    ResponderExcluir
  3. Sofria muito com dores horríveis na cervical e lombar. Tomei remédios caros ,fiz varias sessões de fisio e nada ... Não conseguia erguer os braços nem pra estender roupa que tinha dor na cervical , e não podia ficar sentada mais que 20 minutos que doía a lombar,mas a cada sessão de quiropraxia fui ficando melhor, hoje limpo a casa toda e faco minhas atividades naturalmente. E sem contar que me sinto até mais feliz sem dor, pq com dor não tinha vontade de nada.

    ResponderExcluir
  4. Olha gente, fui atendia pelo Marcelo Marcolino, com uma sessão de quiropraxia ,estava toda dura,com muitas dores, tudo travado mesmo,graças as mãos abençoadas do Marcelo e a quiropraxia,estou muito bem e olha que foi só uma sessão até agora,recomendo... tudo de bom! obrigada Marcelo!!!

    ResponderExcluir
  5. Quiropraxia, o que é isso? Vale a pena ler!

    Conheci o Marcelo através do Kung-Fu, passei por uma fase da minha vida nada boa, e isso me trouxe 16kg. Um peso acima do que os meus joelhos agüentam, e a minha coluna sofreu junto!
    Trabalho muitas horas sentada em cadeiras desconfortáveis no serviço, mesmo com apoio ergonômico, o sedentarismo e stress vão nos matando aos poucos, e trazendo má postura.

    Comecei a me sentir incomodada, e então começaram as fortes dores na coluna, pescoço e nas pernas, eu tinha a sensação de estar carregando uma bigorna nas costas e estava envergada por causa de tanta dor. Procurei um ortopedista, e descobrimos a tal da hérnia discal na lombar L4 e L5.
    No início não me assustei tanto, até ficar travada, eu não conseguia fazer mais nada, tudo me dava um suador gelado, meus travesseiros e a camisa ficaram encharcados, vários enjôos e uma dor insuportável na lombar que irradia na perna, todos os dias, e fiquei a base remédios, alguns ninguém conseguia me acordar, e haja estomago!
    Tentei fazer fisioterapias, pilates, gradativamente davam um certo alívio, mas é muito demorado, e depois começaram as dores novamente. Quando repeti os exames adivinhem: estava muito pior.

    Com isso comecei a entristecer, não tinha vontade de fazer mais nada, e então lembrei do que o Marcelo havia comentado “Gaby faz a quiropraxia”. Na mesma hora já liguei para ele me “socorrer” afinal a dor estava insuportável.
    Fiz a primeira sessão me senti como se tivesse tirado um peso enorme das minhas costas, fiquei um tanto que confusa, como pode dar um resultado tão rápido, mas claro que depende do nosso organismo, contudo depois de algumas horas a dor voltou, e eu estava dormindo só com bolsa de água quente. Fi z 2ª sessão, essa o próprio Marcelo sofreu kkkkkkk teve bastante trabalho, porque eu estava totalmente trada da cabeça aos pés. Sabe qual foi o resultado?
    Eu consegui dormir a noite inteira, e sem bolsa de água quente!

    Fiquei tão bem que queria voltar para as aulas de dança, porém pensei em ter mais cuidado e esperar mais um pouco. Fiquei uma semana toda sem dor, e parei de tomar os remédio, porque o bolso também não agüenta né $
    Fiz então a terceira sessão e eu simplesmente estou sorrindo, trabalhando melhor, a minha postura melhorou MUITO, não sinto peso nas minhas costas, e voltei a sorrir e me cuidar, estou a quase 3 semanas sem os remédios e muito feliz! =D


    Obrigada Marcelo e parabéns pelo excelente trabalho, vc me fez acreditar que eu posso voltar a dançar, já fiz minha primeira aula de contemporâneo.


    Gabrielle Marcondes

    ResponderExcluir
  6. Conheci o Marcelo através de uma amiga em comum.
    Quando eu agendei uma consulta , confesso que não achei que poderia melhorar.
    Minhas dores nas costas começaram em 2010 depois de uma longa viagem aos Estados Unidos.
    Passei por alguns especialistas, fiz diversos exames e tratamentos tais como: fisioterapia,acupuntura e nada. Porém depois que passei a fazer as sessões de quiropraxia com o Marcelo minhas dores melhoram muito e voltei a sorrir.
    Agradeço imensamente este super mega profissional, que antes de tudo se preocupa muito com o bem estar de seus pacientes. E u o recomendo sempre.
    Parabéns pelo seu excelente profissional. Logo devo lhe visitar apenas para manutenção.
    Grande bj
    Gisa Santos

    ResponderExcluir
  7. O Marcelo é um excelente profissional. Estava com um problema na minha lombar que estava se tornando crônico e me fazia até mancar. Tinha muitas dores. Foi difícil localizar a causa mas o Marcelo tomou isso como um desafio e conseguiu. Além disso me deu as dicas para não ter novos encurtamentos. O cara é fera mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Desde que me conheço por gente sofria com um incomodo na minha coluna,sempre com um aspecto "corcunda"e muitas vezes com sensação de cãibras ou dor, por mais que eu tentasse manter uma postura ereta eu não conseguia.Tentei vários tratamentos, sempre sem sucesso
    Apos a primeira sessão de quiro, quando me levantei e olhei no espelho eu não acreditei, aquela "corcunda"havia desaparecido e eu conseguia ficar com a coluna ereta sem esforço, tive a sensação de estar habitando um novo corpo!
    Sei que é só o começo, que temos um longo caminho pela frente, mas hoje tenho uma esperança que ate agora ninguém havia me dado!
    Hoje fiz a segunda sessão e novamente me surpreendi, com a sensação de ja ter melhorado mais um pouco, cheguei a me emocionar!
    Muito obrigada Marcelo, mas saiba de uma coisa, vc não vai se livrar de mim tão cedo,rsrrsrs!!
    Iara

    ResponderExcluir
  9. Há anos sofro com lombalgia. Cansada de injeções e a falta de tratamentos definitivos, na minha última crise procurei um quiroprata pela internet e tive a sorte de achar o Marcelo, que felicidade! Ele realmente atua com amor a profissão e tem um cuidado com o paciente diferenciado! Obrigada Marcelo!

    ResponderExcluir
  10. As dores nas costas (precisamente na região da Lombar) surgira ainda aos meus 18 anos; Medicamentos indicados por profissionais ortopedistas não surtiam efeito algum; As Sessões de Acupuntura atenuaram as dores, mesmo assim não sentia o problema resolvido, pois o desconforto me acompanhava diariamente. Assim depois de um diagnóstico mais preciso - Protusão Discal - pude realizar um trabalho de fisioterapia para recuperar parte da flexibilidade muscular das áreas afetadas e prevenir futuras lesões. Mais tarde, com as técnicas de Quiropraxia (que até então conhecia apenas de nome) aplicadas pelo competente Profissional Marcelo Marcolino mostraram que é possível almejar uma qualidade de vida superior aquela a qual já havia me conformado. A resposta do corpo - aliada às pontuais instruções do Dr. Marcelo - fora muito rápida, proporcionando relaxamento e flexibilidade percebidas não só instantaneamente, como também nos afazeres do cotidiano. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Logo na primeira sessão já senti melhorar.. Até o sono melhorou. Muito bom

    ResponderExcluir
  12. Meu marido sofria de fortíssimas dores nas pernas decorrentes de hérnia de disco na coluna lombar. Passou por inúmeras sessões de fisioterapia, acupuntura, tomava vários medicamentos e ainda usava gel de Arnica, mas, apesar de tudo isso, nenhum resultado efetivo. Casualmente, pesquisando terapias na Internet, encontrei a Quiropraxia e me interessei a respeito. Pesquisando profissionais habilitados, cheguei ao Marcelo e assim iniciou-se o tratamento. A melhora foi gradativa e contínua, no início as sessões eram semanais, hoje quinzenais. Após um mês de tratamento, posso dizer que deu resultado e, incrível, ele voltou a ser bem humorado, está sempre disposto. Parabéns, Marcelo pela sua competência e profissionalismo. Agradecemos sinceramente!

    ResponderExcluir
  13. Hoje posso dizer que Quiropraxia mudou minha vida passei mais de seis meses com dores no corpo inteiro e busquei a Quiropraxia para me curar e hoje agradeço ao Marcelo pelo ótimo atendimento e resultado...hoje sou uma nova pessoa !!!

    ResponderExcluir
  14. Sou paciente do Marcelo e aprendi a importância da quiropraxia até mesmo quando achamos que estamos bem!
    Quando ele começa a aplicar a técnica em mim, vejo o quanto estou toda torta, mesmo sem estar sentindo dor!
    É impressionante como você levanta da maca uma pessoa mais leve!!Se antes estava sem dores, você passa a flutuar!
    Super indico!!

    Claudia Buzian

    ResponderExcluir

Postagens

Seguidores